quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Outlander: Blood of My Blood': Série derivada é RENOVADA para a 2ª...

    ‘Outlander: Blood of My Blood’: Série derivada é RENOVADA para a 2ª temporada

    O canal Starz renovou oficialmente a série derivada ‘Outlander: Blood of My Blood‘, que servirá de pré-sequência ao seriado original, para a 2ª temporada.

    A produção, que contará a história dos pais de Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe), estreará no dia 8 de agosto.

    “A paixão e o talento que nosso elenco e equipe colocaram em ‘Outlander: Blood of my Blood’ foram extraordinários e estamos entusiasmados em continuar essas histórias de amor épicas na segunda temporada,” declarou Matthew B. Roberts, showrunner e produtor executivo da nova série. “Assim como o público se apaixonou por Jamie e Claire, esperamos que os espectadores se apaixonem por esses novos casais quando os conhecerem neste verão.”

    A emissora ainda confirmou que as filmagens do próximo ciclo já começaram.

    A série trama focará em duas histórias de amor paralelas ambientadas em dois períodos de tempo diferentes, com os pais de Jamie nas Highlands escocesas do início do século XVIII e os pais de Claire na Inglaterra da Primeira Guerra Mundial.

    Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

    YouTube video

    Sara VickersBrian McCardieJhon LumsdenPeter Mullan são os protagonistas.

    Vickers dá vida a Brian Fraser – avó de Jamie Fraser -, uma governanta da casa Lovat. McCardie será Isaac Grant, líder do Clã Grant; Lumsden, por sua vez, é seu filho, Malcolm, um pretendente em potencial para Ellen MacKenzie. Por fim, Mullan dá vida a Red Jacob MacKenzie, pai de Ellen, Dougal, Colum, Janet e Jocasta.

    O restante do elenco conta com Rory Alexander (‘Pistol’), Sam Retford (‘Coronation Street’), Seamus McLean Ross (‘Payback’), Conor MacNeill (‘O Turista’), Harriet Slater (‘Indiana Jones e A Relíquia do Destino’), Jamie Roy (‘Flowers and Honey’), Hermione Corfield (‘Os Renegados’) e Jeremy Irvine (‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’).

    A trama explora a vida dos pais de Jamie, Ellen MacKenzie (Slater) e Brian Fraser (Roy), assim como a história de origem dos pais de Claire, Julia Moriston (Corfield) e Henry Beauchamp (Irvine).

    Últimas Notícias