sexta-feira, março 29, 2024

‘Outlander’: Filmagens da 6ª temporada são iniciadas em meio à pandemia e uma tempestade de neve

A popular série ‘Outlander‘ está caminhando para a sua 6ª temporada e as filmagens do vindouro ciclo já começaram na Escócia.

A produção dos próximos episódios foi iniciada mesmo em meio à pandemia e também sob ameaças de uma tempestade de neve na região.

A novidade foi revelada pelo astro Sam Heughan, que além de salientar os cuidados da equipe técnica com a segurança de todos, ainda compartilhou a primeira imagem dos bastidores das gravações, por meio da sua conta oficial do Twitter.

Confira:

“Estamos de volta! Gravações da 6ª temporada de Outlander. Me sinto muito sortudo por poder estar trabalhando agora, a produção está garantindo que todos estejam seguros e protegidos. Agora só precisamos lidar com a neve…”.

As quatro primeiras temporadas de ‘Outlander‘ já podem ser conferidas na Netflix.

Assista ao trailer da 4ª temporada:

Baseado nos livros de Gabaldon, o drama histórico segue Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de combate da Segunda Guerra Mundial que vai parar misteriosamente na Escócia, em 1743. O elenco também inclui Sam Heughan, Tobias Menzies, Graham McTavish, Gary Lewis, Annette Badland, Stephen Walters e Laura Donnelly.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS