Ozark retornou com sua 3ª temporada nos últimos dias e alguns fãs da Marvel podem ter reconhecido um rosto familiar no novo ano – afinal, a iteração acrescentou Tom Pelphrey (‘Punho de Ferro’) ao elenco como Ben Davis, o irmão outrora afastado de Wendy Byrde (Laura Linney).

Agora, em uma recente entrevista ao ComicBook.com, o ator revelou como conseguiu o papel na série.

“Boa pergunta. O elenco de Ozark é feito por uma mulher chamada Alexa Fogel, que conheci pela primeira vez uns quinze anos atrás. Fiz audição com ela para [a minissérie] Generation Kill e cruzei com ela várias vezes desde então. Ela é diretora de casting e realmente a admiro e acredito que ela seja alguém que admira meu trabalho. Ela foi quem me elencou em Banshee“.

“Então quando esse papel em Ozark apareceu, acho que ela pensou que seria uma boa escolha para mim. Li [o papel] e senti a mesma coisa, e então fui ao encontro dela, gravei uma audição e me ligaram de volta uma ou duas semanas mais tarde, dizendo que me queriam para o papel”, ele acrescentou.

Jason Bateman, produtor executivo e diretor, estrela como Marty Byrde, junto à indicada ao Oscar Laura Linney como sua mulher, Wendy.

Na trama, os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.

O elenco conta com Esai Morales, Julia Garner, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulin.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE