Entre tantos personagens interessantes do filme ‘O Esquadrão Suicida‘, o Pacificador (John Cena) acabou sendo escolhido como tema de uma série de TV derivada da HBO Max.
Mas por que o Pacificador?
Durante uma entrevista para o canal Supes, o diretor James Gunn foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:
“Primeiro, eu realmente me dava bem com John Cena. Viramos bons amigos durante as gravações. Ele é um cara engraçado e achei que seria divertido continuar trabalhando com ele.”
Ele continuou:
“Eu também acho que muitos dos outros personagens que vimos em ‘O Esquadrão Suicida‘, tiveram mudanças significativas. Pudemos ver um desenvolvimento na Caça-Ratos 2, no Sanguinário, no Homem das Bolinhas… Já o Peacemaker é o único que se mantém como no início do filme. John e eu conversamos sobre a origem do personagem, quem ele era, quem era seu pai e todas essas coisas diferentes que não vimos no filme. Então, eu sabia que havia muito mais história para explorar.”
Quem acompanha o personagem nos quadrinhos sabe que há muito mais complexidade nele do que apenas um traje colorido, uma grande arma e um capacete brilhante, como foi mostrado no filme.
No material original, o Pacificador tem um passado controverso, já que ele descende de linhagens nazistas e acredita que seu capacete contém as vozes das vítimas de sua família.
Este é um elemento que pode ser inserido na série, como revelou Gunn.
“Você também vai descobrir algumas coisas sobre o capacete do Peacemaker na série, algo que não descobrimos no filme do esquadrão. Você descobrirá muitas coisas diferentes sobre o personagem… Quais são seus talentos, suas fraquezas, mas também haverá bastante espaço para sua equipe.”
Confira a entrevista:
Lembrando que a produção será lançada na HBO Max no dia 13 janeiro.
Há alguns dias, Gunn divulgou um novo trailer repleto de ação, pancadaria e humor.
Nas cenas, vemos o personagem titular vivido por John cena tentando ensinar ‘boas maneiras’ aos alunos de uma escola primária, além de cair na porrada com o Judomaster (Nhut Le).
Durante a briga, ele quase acerta o Vigilante (Freddie Stroma), um assassino mascarado que tenta se tornar seu melhor amigo.
Confira:
“Confira o trailer para maiores de ‘Peacemaker‘ e prepare-se para a mais louca viagem de todos os tempos em 13 de janeiro, na HBO Max.”
Check out the #Peacemaker redband trailer, and get ready for the wildest television ride ever on January 13 on @hbomax. @DCpeacemaker
— James Gunn (@JamesGunn) January 1, 2022
Falando nisso, os fãs da DC já estão curiosos para saber se derivada de ‘O Esquadrão Suicida’ terá cenas pós-créditos.
Em outra publicação, Gunn foi questionado com a mesma pergunta por um fã.
Em resposta, ele garantiu que todos os episódios da série virão com cenas pós-créditos.
Confira:
“‘Peacemaker‘ terá alguma cena pós-créditos?”, perguntou o fã.
Ao que Gunn respondeu:
“Em cada episódio! É minha maneira de dar a vocês algo especial por assistirem os créditos da nossa equipe de trabalho.”
Confira:
Every episode. It’s my way to give you guys a little something special for watching the credits of our hardworking crew. #Peacemaker https://t.co/tQZcl23z8w
— James Gunn (@JamesGunn) December 30, 2021
A série irá explorar as origens do personagem interpretado por Cena, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas precise matar para isso.
James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.
Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.
O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert Patrick, Nhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.