sábado, abril 27, 2024

‘Pacificador’: James Gunn pede que fãs VEJAM LOGO os episódios finais para evitar spoilers

James Gunn tem provocado bastante os fãs antes do episódio final de ‘Pacificador’ (Peacemaker), tanto que aconselhou os fãs a assistirem aos episódios sete e oito o mais rápido possível para evitar maiores spoilers. As revelações prometem ser bombasticas.

Quando um fã no Twitter perguntou sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3, e o que os fãs podem esperar dos episódios 7 e 8 do ‘Pacificador’, Gunn tuitou isso:

Gunn disse anteriormente que o episódio seis tem “um lugar especial” em seu coração, mas ele também mencionou o episódio oito, o último da primeira temporada, é o que ele está mais animado para as pessoas verem. E pede que o público confirma o quanto antes.

Confira a abertura da série:

 

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS