Pai de Beyoncé, Matthew Knowles, levará sua história para o cinema

Matthew Knowles, empresário musical e pai de Beyoncé e Solange, anunciou sua parceria com a Say Unkel Entertainment para adaptar seu livro de memórias “Racism From the Eyes of a Child” (Racismo: Pelos olhos de uma criança) para o cinema.

O filme adaptará a primeira metade de sua autobiografia, abordando os primeiros anos de Knowles crescendo no epicentro dos tumultos raciais no Alabama dos anos 60. Ele foi um dos seis estudantes negros a frequentar uma escola totalmente branca e participou de protestos pacíficos, onde foi agredido com um bastão de choque e, em uma ocasião, preso quatro vezes no mesmo dia.

Vivendo no Alabama durante o auge do Movimento dos Direitos Civis nos Estados Unidos, Knowles esteve ao lado de importantes ativistas como Martin Luther King Jr., Albert Turner, Ralph Abernathy e Coretta Scott King.

- Advertisement -

“Esses são os homens que me encheram de orgulho e mulheres que me ensinaram a revidar”, conta Knowles à Variety.

Segundo o executivo Unkel, o roteiro do filme já está concluído. Ele supervisionará o desenvolvimento do projeto em parceria com Howard Kazanjian, produtor da trilogia original de ‘Star Wars’.

- Advertisement -

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Impuros’: Disney+ divulga data de estreia da 6ª temporada; Confira!

'Impuros', icônica série nacional do Disney+, divulgou a data...

‘Guerreiras do K-Pop 2’ é oficialmente CONFIRMADO pela Netflix

'Guerreiras do K-Pop' foi um verdadeiro fenômeno da Netflix.Agora,...

Mickey Rourke é expulso de apartamento e revela motivo

O ator Mickey Rourke, estrela do filme 'O Lutador',...