quinta-feira, março 28, 2024

Pai de vítima de suicídio culpa a série ’13 Reasons Why’ e Selena Gomez pelo ocorrido

A Netflix renovou oficialmente sua popular série ‘13 Reasons Why‘ para a 3ª temporada, gerando mais polêmica nas redes sociais.

A mais recente polêmica gira em torno de um pai que perdeu a filha por suicídio, e está culpando a atriz e produtora Selena Gomez e a série por não reconhecerem os perigos que a história pode trazer na vida das crianças e adolescentes.

Em entrevista ao Radar OnlineJohn Herndon contou que perdeu a filha Bella, que se enforcou em seu quarto em 18 de abril de 2017.

Dez dias após sua morte, a policia descobriu que a garota tinha maratonado a série ‘13 Reasons Why‘.

“Estou muito mais bravo do que estava antes. Eles estão começando a fazer lavagem cerebral nas pessoas. Eles fazem todas essas declarações generalizadas tipo ‘Todo mundo ama essa série’. Mas o suicídio atinge todos os tipos diferentes de pessoas, como atingiu minha filha”

Recentemente, o CEO da empresa, Reed Hastings, defendeu a decisão de renovar a série, apesar das preocupações de um grupo de pais que alertou que o serviço de streaming poderia ter “o sangue das crianças em suas mãos” por conta das representações gráficas da série sobre suicídio e violência sexual. Via Deadline, ele disse:

“’13 Reasons Why’ tem sido muito popular e bem sucedida. É um conteúdo atraente. É controverso. Mas ninguém é obrigado a assistir”

E vocês, acham que a série merecia uma nova temporada?

Brian Yorkey retornará como o showrunner da série. A atriz Katherine Langford, no entanto, recentemente confirmou que não estará na terceira temporada.

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Não deixe de assistir:

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy (‘Spotlight – Segredos Revelados’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS