‘Pai em Dose Dupla 2’: Mel Gibson e John Lithgow causam no natal de família no novo trailer

Mark Wahlberg e Will Ferrell estão de volta na comédia ‘Pai em Dose Dupla 2‘.

Depois das aventuras vividas pelos dois no primeiro filme, a família finalmente está pronta para ter um Natal tradicional.

No trailer, que pode ser visualizado vemos a chegada dos avôs vividos por Mel Gibson, machão e durão, e por John Lithgow, sensível e fofo. A ideia de um feriado repleto de tradições natalinas cai por terra com as visitas.

O elenco conta ainda com Linda Cardellini e com a top model brasileira Alessandra Ambrosio. O filme estreia nas salas brasileiras no dia 30 de novembro, com distribuição da Paramount Pictures Brasil.

Confira o o trailer e o novo cartaz:

paiemdosedupla2 5

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentalidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

A Paramount Pictures agendou a data de estreia da sequência para o dia 30 de Novembro de 2017.

Não deixe de assistir:

Silenciosamente, ‘Pai em Dose Dupla’ se tornou o maior sucesso da carreira de Will Ferrell e arrecadou mais de US$ 240 milhões mundialmente e US$ 150 milhões nos EUA.

paiemdosedupla2 4 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS