A emissora CW decidiu cancelar a produção da série derivada de ‘Raio Negro‘, intitulada ‘Painkiller‘. E o astro Jordan Calloway – intérprete do personagem – lamentou a decisão, por meio de um vídeo publicado em sua conta oficial do Twitter.
Na ocasião, ele demonstrou a sua gratidão pela oportunidade dada pela WarnerMedia e tranquilizou os fãs, se dizendo feliz por tudo que viveu com o seu personagem ao longo de quatro anos na série ‘Raio Negro‘:
“Para aqueles que não ficaram sabendo, Painkiller não seguirá adiante, então vamos rancar esse band-aid logo, certo? Agora, o que que gostaria de fazer bem brevemente era esse vídeo dizendo obrigado. Obrigado aos fãs, aos apoiadores, à CW, à WarnerMedia por ter me dado a oportunidade de fazer um spin-off. E acima de tudo e mais importante, também quero agradecer ao meu elenco, equipe de apoio e, claro, ao meu Deus. Não consigo expressar o quão grato eu sou pelas experiências que aprendi, pelos relacionamentos que construi – tem sido incrível, tem sido fenomenal. Então, conforme colocamos esse personagem para descansar e seguimos adiante para um novo capítulo, só queria dizer obrigado a todos vocês pessoal. Vocês são incríveis”.
Assista ao vídeo em questão:
It’s a ‘No’, but it’s been a damn good run ✌🏾
TUNE IN TONIGHT‼️ pic.twitter.com/NRzTEu17rl— Jordan Calloway (@JordanCalloway1) May 24, 2021
Vale lembrar que segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. TV estaria tentando redirecionar o projeto para um novo lar, mas ainda é incerto dizer qual seria. Representantes do estúdio não chegaram a comentar a possibilidade.
‘Painkiller’ gira em torno de Khalil Payne (Jordan Calloway), “um jovem dominado pela culpa de seu passado conturbado em Freeland City, onde agia como uma máquina de matar conhecida como Painkiller. Ele era membro da gangue de Tobias Whale e um arma do Agente Odell e da sombria organização ASA. Depois de tentar enterrar a parte mais sombria e devastadoramente de sua personalidade na tentativa de encontra paz, Khalil se distanciou de todos que ama em uma nova cidade, o Vale Akashic… Mas a paz nunca é fácil de encontrar para homens com um passado como o Khalil Payne. À medida que sua história violenta e destrutiva alcança seu novo começo idílico, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão – trazer justiça onde antes punia – mas para fazer isso, ele terá que controlar seu lado mais sombrio, o Painkiller.”
Anteriormente, Calloway revelou à E! News que a realização da nova produção foi possível parcialmente graças aos empenhos do movimento Black Lives Matter, que tem dedicado os seus esforços para garantir que haja uma oferta mais justa de papéis e projetos voltados para pessoas negras.
“Pra ser honesto, eu acho que o Black Lives Matter é provavelmente um dos motivos de termos conseguido um spin-off. É o que incendiou essa motivação para mais séries com pessoas de cor”.