sábado, abril 27, 2024

‘Pam & Tommy’: Anthony Mackie ficou chocado com a transformação do amigo Sebastian Stan

As primeiras imagens oficiais da minissérie ‘Pam & Tom‘ surpreenderam os amantes do entretenimento, em virtude da grandiosa transformação dos atores Sebastian Stan e Lily James.

E o ator Anthony Mackie, um dos grandes amigos de Stan e seu colega de elenco na série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, revelou que ficou impressionado com o resultado.

Durante uma entrevista à revista Variety, durante o MTV Movie & TV Awards, ele ainda compartilhou o seu entusiasmo com o sucesso profissional do amigo:

“Sebastian é um ótimo ator e é revigorante vê-lo conseguir fazer isso e saber que as pessoas estão o vendo pelo camaleão que ele é, não apenas por ser esse deus lindamente maravilhoso e de olhos azuis. Ele me mandou um vídeo do set e algumas fotos e eu fiquei chocado. Fiquei realmente surpreso e impressionado com o que ele foi capaz de fazer. Fiquei estarrecido. Eu perguntei: ‘O que você está fazendo? Você está interpretando o Tommy Lee?’ É simplesmente lindo ver o seu amigo fazendo sucesso. E ele arrasou. Quer dizer, ele realmente foi capaz de se transformar e esse é o sonho de todo ator em cada papel que ele interpreta”.

Já a cantora Courtney Love, amiga de longa data da atriz Pamela Anderson, detonou a vindoura minissérie ‘Pam & Tommy’, por explorar o vazamento da famigerada sex tape envolvendo o então polêmico casal.

Confira as primeiras imagens:

Em seus perfis do Instagram James e Stan também mostraram novos vislumbres de suas caracterizações.

Confira:

Não deixe de assistir:

“‘Não paramos de jogar porque envelhecemos, envelhecemos porque paramos de jogar’. – Tommy Lee, escreveu Stan.

“‘É ótimo ser loira. Com baixas expectativas, é muito fácil surpreender as pessoas’- Pamela Anderson. ‘Pam & Tommy‘ chega ao Hulu em breve”, escreveu James.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lily James (@lilyjamesofficial)

Além da dupla, o elenco também contará com Seth Rogen, Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) como Uncle Miltie; Taylor Schilling (‘Orange Is the New Black’) como a esposa de Rand, Erica Gauthier; o comediante Andrew Dice Clay como Butchie; Pepi Sonuga (‘Ash vs. Evil Dead’) como Melanie; Mozhan Marno (‘House of Cards’) como Gail Chwatsky; e Spenser Granese como Steve Fasanella.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS