Em seu perfil do Twitter, Seth Rogen, ator e produtor executivo de ‘Pam & Tommy‘ divulgou as primeiras imagens de Lily James e Sebastian Stan como Pamela Anderson e Tommy Lee.

Na nova produção do Hulu, Rogen será Rand, o cara que roubou a famosa e polêmica ‘sex tape’ gravada pelo casal na década de 1990.

Ainda sem previsão de estreia, a série é descrita como uma versão cômica da verdadeira história por trás do vazamento da fita.

Através de 08 episódios, a trama vai acompanhar a relação entre a estrela de ‘Baywatch‘ e o baterista da banda Motley Crue, que se casaram após passarem apenas quatro dias juntos no ano de 1995.



Na publicação, Rogen brincou ao dizer:

Sebastian e Lily, meu colegas de elenco, são muito mais descolado do que eu.”

Confira:



Em seus perfis do Instagram James e Stan também mostraram novos vislumbres de suas caracterizações.

Confira:

Aproveite para assistir:



“‘Não paramos de jogar porque envelhecemos, envelhecemos porque paramos de jogar’. – Tommy Lee, escreveu Stan.

“‘É ótimo ser loira. Com baixas expectativas, é muito fácil surpreender as pessoas’- Pamela Anderson. ‘Pam & Tommy‘ chega ao Hulu em breve”, escreveu James.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lily James (@lilyjamesofficial)

Além do trio, o elenco também contará com Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) como Uncle Miltie; Taylor Schilling (‘Orange Is the New Black’) como a esposa de Rand, Erica Gauthier; o comediante Andrew Dice Clay como Butchie; Pepi Sonuga (‘Ash vs. Evil Dead’) como Melanie; Mozhan Marno (‘House of Cards’) como Gail Chwatsky; e Spenser Granese como Steve Fasanella.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva