‘Pandora’: Manu Bennett e Charisma Carpenter entram para nova série sci-fi da CW

‘Pandora’: Manu Bennett e Charisma Carpenter entram para nova série sci-fi da CW



O ComicBook.com confirmou hoje (26) que Manu Bennett (trilogia O Hobbit) e Charisma Carpenter (Veronica Mars) foram elencados na nova série de ficção científica da The CWPandora.

Ambos darão vida a personagens descritos como antagonistas. Bennett será Leone Vokk, um caçador de recompensar integaláctico enviado pela malévola Corporação Parallax para capturar a heroína Jax (Priscilla Quintana) e descobrir os segredos da tecnologia portal; Carpenter, por sua vez, será uma misteriosa mulher chamada Laura, que pode ter todas as respostas que Jax busca sobre suas origens – e que também pode se tornar sua inimiga mais mortal.

Ambientada no ano de 2199, ‘Pandora‘ acompanha a jovem Jax, aluna da Academia de Treinamento Espacial da Terra, uma força-tarefa que luta para defender a galáxia de ameaças humanas e alienígenas. Enquanto isso, ela descobrirá a verdade de sua identidade, que a transformará na salvadora da Terra ou no prenúncio de sua destruição.

A série também é estrelada por Oliver Dench, Ben Radcliffe, Raechelle Banno, John Harlan Kim, Banita Sandhu, Martin Bobb-Semple, Noah Huntley e Vikash Bhai

Aproveite para assistir:


A direção fica por conta de Mark A. Altman.

Pandora estreou no serviço de streaming da emissora no dia 16 de julho deste ano.



COMENTÁRIOS