quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico 5’: Diretor promete vários easter eggs da franquia no novo filme

Em entrevista ao Hello SidneyTyler Gillett, um dos diretores por trás do esperado quinto capítulo da saga ‘Pânico’, comentou um pouco sobre a narrativa do próximo filme e prometeu aos fãs inúmeras referências (easter eggs) às entradas anteriores da franquia.

“Boa parte [do filme] veio do roteiro, onde o ponto de entrada é acessível a todos”, ele disse. “Esse não é um filme que você tem que ter assistido aos outros para entender. […] Mas sua experiência será extremamente mais divertida quanto mais conhecimento você tiver sobre os quatro primeiros. Teremos inúmeros easter eggs. Não seria um filme ‘Pânico’ se não fosse autoreferencial e não falasse sobre, sabe, como o gênero funciona dentro do senso da cultura pop”.

A aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘ será lançada no dia 13 de janeiro de 2022.

O próximo capítulo traz o retorno dos veteranos Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraJenna OrtegaDylan MinnetteMason GoodingKyle GallnerJasmin Savoy BrownMikey Madison e Jack Quaid.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso ‘Casamento Sangrento’, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS