InícioNotícias'Pânico 5': Elenco começa a seguir Selena Gomez e fãs acreditam que...

‘Pânico 5’: Elenco começa a seguir Selena Gomez e fãs acreditam que ela estará no filme


Os fãs de ‘Pânico 5‘ estão afoitos por novidades após o terror confirmar o retorno dos veteranos da franquia Courteney Cox e David Arquette como Gale Weathers e Dewey Riley.

Após a confirmação das novatas Jenna Ortega (‘Você’) e Melissa Barrera (‘Vida’), os fãs já estão especulando que uma grande celebridade vai fazer parte do elenco.

Um fã descobriu que todo o elenco confirmado do filme e os diretores de ‘Pânico 5‘ começaram a seguir a cantora Selena Gomez no Twitter, e começou a especular que ela possa fazer uma participação especial – no melhor estilo Drew Barrymore.



Para aumentar ainda mais a especulação, a atriz Courteney Cox comentou no Instagram da cantora que “está ansiosa para conhecê-la”.

Confira:

“Todo o elenco confirmado de “SCREAM 5″ começou a seguir a @selenagomez no Instagram.”

 

Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott, revelou ao Collider que está em negociações para participar do novo filme.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso Casamento Sangrento, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

Na trama, veremos Sidney Prescott no século 21.

“Acho que você sempre pode contar mais com essas histórias, e são filmes divertidos. Obviamente, há um grande público para eles, e o público quer ver mais deles. Você sempre pode ir além com a jornada. Certamente, com Sidney, ela chega a uma nova mudança em sua vida, em uma nova era” 

‘Pânico 5’: Teoria aposta que Sidney será assassinada logo no início do filme

Olpin e Gillertt (‘Casamento Sangrento‘) convenceram a atriz que a sequência será uma homenagem ao finado diretor Wes Craven.

“Bem, eu não estou 100% em Pânico 5, mas para ser honesta, os dois diretores (Bettinelli-Olpin e Gillett) fizeram um ótimo trabalho. Eu assisti os filmes deles, e eles são realmente talentosos. Eles escreveram uma carta para mim, expressando que grandes fãs do trabalho de Wes são e como estão honrados por terem a chance de fazer Pânico 5, porque a franquia Pânico é a razão de serem diretores agora. Então, isso foi muito fofo. Eles realmente querem honrar o estilo de trabalho de Wes e honrar os filmes. Foi uma coisa adorável de se ouvir. Então, vamos ver. Felizmente, todos nós podemos olhar nos olhos em tudo e queremos fazer algo ótimo, mas é um processo.”, afirmou.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

author avatar
Renato Marafon
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS