As filmagens de ‘Pânico 5‘ continuam à todo vapor em Wilmington, na Carolina do Norte, e a conta da franquia no Twitter divulgou a primeira imagem OFICIAL dos bastidores.

A foto, divulgada em comemoração ao Halloween, traz uma abóbora com o desenho do Ghostface e a famosa faca da franquia.

Confira, com imagens não oficiais dos bastidores:



Aproveite para assistir:





Os fãs de terror slasher têm ansiado pelo retorno da clássica e horripilante franquia de ‘Pânico‘ e a estrela da produção, Neve Campbell, promete que a nova sequência honrará a longa espera, proporcionando uma experiência bem sangrenta.

Durante sua participação no programa The Talk, a intérprete de Sidney Prescott falou sobre o assunto, revelando seu entusiasmo por poder retornar à franquia que impulsionou sua carreira ao estrelato:

“Ah pessoal, eu estou com 47 anos e estarei coberta de sangue. Estou empolgada por poder voltar, por rever Courtney (Cox) e David (Arquette). Estou animada para ver esse novo e jovem elenco e por poder trabalhar com esses novos diretores. Eu estava um pouco apreensiva, porque o nosso incrível diretor Wes Craven faleceu e eu não tinha certeza se faria um filme sem ele. Mas os novos diretores vieram até mim com essa belíssima carta, dizendo que se tornaram diretores e que amam o cinema por conta desses filme e do Wes. E eles realmente querem ser verdadeiros à história e jornada dele com essa franquia. Então, eu fiquei muito feliz de saber isso”.  

O longa é dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not).



Campbell vai reviver a mocinha perseguida eternamente por “Ghostface” nove anos após ‘Pânico 4‘ (2011), e se juntar a outros dois queridinhos da franquia, Courteney Cox e David Arquette, que dão vida à jornalista Gale Weathers e ao delegado Dewey Riley, respectivamente.

Pânico’ também traz uma nova geração de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

Kevin Williamson será o produtor.

O filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.



O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE