domingo, abril 28, 2024

‘Pânico 6’: Melissa Barrera explica porque o Ghostface será ainda mais PERIGOSO em Nova York

Quem acompanha a franquia ‘Pânico‘ sabe que as tramas dos filmes são ambientadas em Woodsboro, uma pequena cidade localizada em Maryland, nos EUA.

No entanto, ‘Pânico 6‘ vai levar o Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passos de outros icônicos vilões.

Para quem não se lembra Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).

Durante uma entrevista para o Collider, a atriz Melissa Barrera, intérprete de Sam Carpenter, tentou descrever a sensação de ser perseguida por um maníaco na cidade grande.

“É 20 vezes mais mortificante. É horrível. Porque você também vê como, em uma cidade como Nova York, todo mundo está fazendo suas próprias coisas e alguém está gritando por ajuda, mas ninguém vem em seu socorro.”

Ela continuou:

Ninguém vem para ajudá-los, você sabe, todo mundo meio que tipo, “Eu não vou entrar nisso.” Então é mortificante, porque você é perseguido por Ghostface, mas você também vê a humanidade e como isso reage em um situação como essa. De qualquer forma, acho que provavelmente já falei demais.”

Lembrando que as filmagens da sequência já foram encerradas em Montreal e o elenco e a equipe do terror posaram para uma imagem dos bastidores, e pelo visto teremos uma cena de perseguição no Metrô.

Confira:

Não deixe de assistir:

O novo filme também contará com o retorno de Jenna Ortega (Tara), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad), Courteney Cox (Gale) e Hayden Panettiere (Kirby).  

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco. 

Confira a sinopse:

“Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado.”

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também retornarão para a próxima aventura, que está programado para chegar aos cinemas em 31 de março de 2023.

Assista à nossa crítica do último longa:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS