‘Pânico 6’: Skeet Ulrich diz que Neve Campbell AMOU o filme

spot_img
spot_img
Exclusivo'Pânico 6': Skeet Ulrich diz que Neve Campbell AMOU o filme

Pânico VI‘, o sexto filme da amada franquia, chega aos cinemas logo na próxima quinta-feira (09), e os fãs estão extremamente animados com o lançamento.

Infelizmente, este será o primeiro filme da saga que não contará com a presença de Sidney Prescott, uma vez que a atriz Neve Campbell decidiu não retornar após receber uma baixa oferta de salário.

Mas em entrevista para a People, o ator Skeet Ulrich, o Billy Loomis do primeiro filme e que agora volta para uma breve participação, disse que Campbell gostou bastante do longa e que a atriz deve ter sentido falta de participar de ‘Pânico VI’.

“[Neve e eu] estávamos juntos no fim de semana em uma convenção”, diz ele. “Ela amou o que fizemos [em ‘Pânico VI’]. Haviam apenas negociações que, como empresária, foram importantes para ela, e todos nós a apoiamos [na decisão de não voltar].”

“Ela é a final girl da franquia, sem dúvida. Mas sim, acho que ela sente falta de tudo e de todos”, completou Ulrich.

Pânico VI‘ caminha para ter a maior abertura de toda a franquia nos cinemas dos Estados Unidos. Segundo previsões, o filme deve arrecadar em torno de US$ 37 milhões em seu primeiro fim de semana. A maior abertura anterior para um filme da saga foi ‘Pânico 3‘ em 2000, que estreou com US$ 34,7 milhões nos Estados Unidos.

Ainda que um novo filme não tenha sido confirmado oficialmente pela Paramount Pictures, o ScreenGeek afirma que o estúdio já deu sinal verde para ‘Pânico 7‘ e as filmagens devem começar ainda em 2023.

O editor-chefe Renato Marafon conversou com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, os diretores de ‘Pânico VI‘.

Na entrevista, Renato questionou se eles conversaram com a Neve Campbell após ela decidir não voltar para o sexto filme. “Nós tivemos muitas conversas com a Neve no decorrer desse processo. Nós a consideramos uma amiga. Nós a adoramos. Sidney é uma das melhores personagens de todos os tempos. Foi importante termos a chance de falar com ela. Só para conversarmos como amigos sobre esses filmes.”

Questionados se a atriz pode voltar no futuro, eles responderam: “Cruzem os dedos! Nós amaríamos!”

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

O terror chega ao Brasil no dia 9 de março de 2023, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

O filme recebeu a classificação etária para maiores de 18 anos no Brasil. Segundo o Ministério da Justiça, menores não poderão assistir a produção por ela trazer cenas com “Drogas, Violência Extrema e Linguagem Imprópria”.

Pânico VI‘ leva Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passados de outros icônicos vilões. Para quem não se lembra, Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).

Melissa Barrera (Sam), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby), Courteney Cox (Gale), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy) retornam.

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também voltam para a próxima aventura.

avatar do autor
Diogo Trevesan

Inscrever-se

Notícias

Tom Hanks admite que ODEIA alguns de seus filmes

Em uma recente entrevista ao The New Yorker, o...

10 filmes que vão virar seus favoritos da semana

Toda nova semana vamos trabalhar já pensando no próximo...

Amor é TESTADO no trailer de ‘Buzzheart’, novo TERROR do diretor de ‘A Última Casa’

O terror psicológico 'Buzzheart' ganhou o primeiro trailer.Confira e...

‘Scooby-Doo’ ganhará série animada com RETORNO de Matthew Lillard

De acordo com o Variety, Matthew Lillard ('Pânico') reprisará...