A Cinemark dos EUA divulgou seus combos de ‘Pânico 7‘, incluindo um copo com um Ghostface que fala.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
De acordo com dados do Global Box Office, o aguardado longa-metragem já nos impressiona ao se tornar o título com o melhor primeiro dia de pré-vendas de 2026.
A marca não apenas reafirma o contínuo impacto da saga, como coloca a produção em vias de ter a maior estreia de toda a franquia com mais de US$50 milhões arrecadados (e isso apenas nos Estados Unidos).
Caso as projeções se concretizem, ‘Pânico 7’ irá destronar ‘Pânico 6’, que detém o recorde atual com estreia de US$44,5 milhões nos EUA em 2023.
SCREAM 7 had the BEST first day of pre-sales among all 2026 releases to date.
It’s now tracking to break $50M+ on its opening weekend, the best in the franchise. pic.twitter.com/y1ejqamIsu
— Global Box Office (@GlobalBoxOffice) February 10, 2026
Lembrando que o filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de fevereiro.
Assista ao trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Na trama, quando um novo Ghostface surge na pacata cidade onde Sidney Prescott (Neve Campbell) reconstruiu sua vida, seus medos mais sombrios se tornam reais enquanto sua filha (Isabel May) se torna o próximo alvo do assassino. Determinada a proteger sua família, Sidney terá que enfrentar os horrores do seu passado para acabar com o massacre de uma vez por todas.
Diretor original de ‘Pânico 7’ revela o VERDADEIRO motivo que o fez abandonar o filme
“INCRÍVEL!”: Internautas rasgam elogios ao primeiro trailer de ‘Pânico 7’
Vem assistir ao trailer de ‘Pânico 7’ comentado por Renato Marafon
Além de Neve Campbell como Sidney, Courteney Cox também retorna como a jornalista Gale Weathers. Isabel May, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Anna Camp, Joel McHale, Mckenna Grace, Michelle Randolph, Jimmy Tatro, Asa Germann, Celeste O’Connor, Sam Rechner, Ethan Embry, Tim Simons e Mark Consuelos completam o elenco.
Kevin Williamson, criador dos personagens da franquia, é diretor e roteirista da produção. Guy Busick assina o roteiro em conjunto com Williamson e a história ao lado de James Vanderbilt. Vanderbilt ainda atua como produtor ao lado de William Sherak e Paul Neinstein.




