Em entrevista ao CRAVEN Something Scary, o diretor Christopher Landon (‘Freaky – No Corpo de um Assassino’) comentou sobre a vindoura sequência ‘Pânico 7‘.
O cineasta planeja homenagear toda a franquia no próximo filme, respeitando o trabalho dos diretores anteriores e adicionando sua própria visão para o futuro da saga.
“Meu maior objetivo [em ‘Pânico 7’] é homenagear todos os cineastas que vieram antes de mim na franquia. Acredito que todos eles são brilhantes, e acrescentaram muito à saga. Eu quero reunir todos esses elementos e adicionar minha própria visão. Eu quero poder sentar com o público e amar assistir este próximo capítulo.”
Ele completa, “A notícia sobre a minha direção foi estranhamente prematura, pois ainda não estávamos planejando anunciar. Meio que vazou. Mas eu fiquei feliz em ver o apoio dos fãs, que estavam abertos a essa mudança. Matt e Tyler estavam fazendo algo muito específico, e eles fizeram isso com muito carinho e amor pela franquia. Sei que foi uma mudança chocante, mas eu me senti muito bem-vindo.”
Vale lembrar que o cineasta irá substituir a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandou os dois últimos filmes da franquia e seguirá envolvida como produtores executivos ao lado de Chad Villela.
As filmagens devem começar em 2024 e rumores indicam que a estreia pode acontecer em Outubro de 2025 – dependendo de quando a greve dos atores vai acabar.
Recentemente, o insider Beyond the Mark revelou que a Paramount Pictures já teria abordado o ator Patrick Dempsey (‘Grey’s Anatomy’) para retornar como Mark Kincaid na vindoura sequência ‘Pânico 7‘.
Além de ter sido introduzido no terceiro filme, e o personagem foi brevemente mencionado no quinto capítulo como o marido da Sidney Prescott.
Já insider CriticalOverlord revelou que a Neve Campbell assinou contrato antes das greves para reprisar seu papel como Sidney Prescott no 7º filme.
Para aumentar ainda os boatos, Campbell deu uma entrevista ao ET e ouviu o comentário de apresentadora de que “Sentimos falta de Sidney Prescott”.
Ela deu uma piscadinha, respondendo: “Eu sei, mas não posso falar sobre isso,” afirmou.
SIDNEY EM #PÂNICO7!?
Durante um entrevista, Neve Campbell ouviu o comentário de apresentadora de que “Sentimos falta de Sidney Prescott” e deu uma piscadinha, respondendo.
“Eu sei, mas não posso falar sobre isso.”
Apesar da greve, o momento dá a entender que ela pode voltar pic.twitter.com/NjoGPqFgXg
— CinePOP (@cinepop) September 10, 2023
Para quem não sabe, Campbell se tornou o rosto da franquia interpretando Sidney Prescott desde o primeiro filme, dirigido por Wes Craven em 1996.
No entanto, no ano passado, ela decidiu não retornar para ‘Pânico VI‘ após ter recebido uma baixa oferta de salário – o que causou uma grande comoção entre os fãs.
Confira a publicação:
❗️According to rumors , Neve Campbell has signed on before the strikes to reprise her role as Sidney Prescott in “SCREAM 7”. The sure thing is that she was in negotiations with the studios before the SAG-AFTRA Strike.
Do you want to see Sidney back or you prefer to see new… pic.twitter.com/a7kL2LHfls
— ScreamMovies (@Scream_News_) September 1, 2023
Vale lembrar que ‘Pânico VI‘ já está disponível na Paramount+!
Vale lembrar que, com arrecadação de US$ 107.7 milhões nos EUA, o sexto capítulo se tornou a maior arrecadação doméstica da saga. Após quase 30 anos, o terror conseguiu superar o montante do longa original, que havia arrecadado US$ 103 milhões.
Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia