sexta-feira, março 29, 2024

‘Pânico – A Série’ ganha data de estreia

Ótima notícia para os fãs da franquia ‘Pânico’. A série de TV ‘Scream’ ganhou data de estreia.

A MTV norte-americana exibirá o episódio piloto, intitulado Red Roses (Rosas Vermelhas), no dia 6 de Julho. Inicialmente prevista para estrelar em outubro, próximo ao Halloween.

A primeira temporada terá  10 episódios.

O HelloSidney.com compilou 10 curiosidades sobre a aguardada série:

1. Wes Craven não dirigiu o piloto por “conflitos de agenda”, mas servirá como produtor executivo. Marianne Maddalena e Cathy Konrad (dos filmes), também.

2) Inicialmente, Amy Forsyth foi escalada para viver Audrey Jensen, a filha de um pastor luterano. Mas, em seguida, alguns dias após o anúncio, ela foi demitida. Bex Taylor-Klaus assumiu o papel de uma solitária bisseual que aspira a ser um cineasta.

3. Willa Fitzgerald será Emma Duvall. Bela, inteligente e popular, apesar de sua timidez natural. Sua nova vida com a galera pop afasta ela de sua melhor amiga de infância, Audrey.

4) John Karna vai ser o “Randy” da TV, Noah Foster, um gênio da computação com um vasto conhecimento na cultura pop e mundo da tecnologia. Melhor amigo de Audrey.

5) Carlson Young é Brooke Maddox, um líder carismático da galera pop, cuja personalidade oscila entre um jovem fofo e um devorador sexual.

6) Amadeus Serafini é Kieran Wilcox, um novo garoto misterioso na cidade, Kieran tem um lado negro e um exterior resistente que leva a experiência além de seus anos.

7) Joel Gretsch será o xerife Clark Hudson, um bom rapaz e bom policial que é pai de Kieran (Amadeus Serafini). David Arquette interpretou o xerife amável nos filmes ‘Pânico‘.

Não deixe de assistir:

8) Jamie Travis (Faking It) dirigiu o episódio piloto.

9) A série não se passará na cidade de Woodsboro, mas em Lakewood.

10) Os produtores não descartam uma participação do elenco original dos filmes.

Confira o cartaz e as fotos:

panicoaserie_1

O seriado vai reproduzir em seus minutos iniciais a famosa sequência de abertura com Drew Barrymore – sendo esfaqueada aos gritos pelo serial killer – que será reencenada pela atriz Bella Thorne (‘Juntos e Misturados’).

“Sim, é verdade”, confirmou Thorne à publicação. “Eu vou reencenar aquela famosa cena com a Drew Barrymore.”

Quanto à nova máscara do Ghostface, será “uma versão mais sombria, orgânica, quase que realista e evoluída da máscara original”, segundo a vice-presidente da MTV, Mina Lefevre.

Lefevre garante que a ideia de não reutilizar a máscara original não tem nada a ver com direitos de imagem. Ela prometeu ainda que a série vai se manter fiel ao espírito do primeiro filme, de 1996. Apesar das declarações, a executiva não descarta mostrar eventualmente a máscara de Ghostface que conhecemos.

Jamie Travis (da série ‘Faking It’) dirige o episódio piloto, que começará com um vídeo que foi parar no YouTube e se tornou viral. Ele causa problemas para a protagonista Audrey, que se vê em meio a um assassinado e uma cidade com um passado conturbado.

A dupla Jay Beattie e Dan Dworkin (das séries ‘Revenge’ e ‘Criminal Minds’) escreveram o primeiro episódio. Jill Blotevogel (‘Ravenswood’, ‘Harper’s Island’, ‘Eureka’) servirá como produtor principal de ‘Scream‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS