Em entrevista ao Variety, Melissa Barrera, que interpretará a nova protagonista do próximo filme da franquia ‘Pânico‘, afirmou que o vindouro longa irá honrar o legado do Wes Craven, além de trazer uma nova visão para a saga.

“[Os diretores] Matthew [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett] trouxeram sua própria visão inovadora para a franquia, mas nós iremos honrar o legado do Wes [Craven]. Acho que os fãs ficarão satisfeitos, e acredito que o novo filme também atrairá um novo público. Estou muito animada com isso.”

Ela completa, “Eu não conseguia acreditar [quando foi escalada para o filme]. Eu sempre fui uma grande fã da franquia. Toda vez que eles gritavam ‘Corta!’, eu pedia para os diretores tirarem uma foto nossa. A Courtney [Cox] se tornou uma grande amiga minha. Todos eles são incríveis e eu amei tudo isso. Estou muito ansiosa para janeiro.”

Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do aclamado terror ‘Casamento Sangrento‘, serão responsáveis pela direção.



O novo filme trará o retorno dos veteranos Neve Campbell, Courteney CoxDavid Arquette Marley Shelton, e introduzirá os novatos Melissa BarreraJenna OrtegaDylan Minnette, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison e Jack Quaid.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva