*SPOILERS ABAIXO*

Em entrevista ao Empire Magazine, David Arquette revelou ter ficado devastado com a morte do seu personagem Dewey Riley no quinto filme da franquia ‘Pânico‘.

O personagem havia participado de todos os filmes anteriores da saga, sempre conseguindo sobreviver ao lado da Sidney Prescott (Neve Campbell) e da Gale Weathers (Courteney Cox).

“Não tenho falado muito sobre isso. É uma ferida que ainda está aberta em mim. Quando li o roteiro, tive que deixá-lo de lado e processar [a cena]. Eu entendi a visão dos cineastas, mas foi difícil. Essa franquia tem feito parte da minha vida por mais de 25 anos, então foi devastador.”


Ele completa, “Nós estendemos um pouco a cena do confronto, pois eu sou um lutador profissional. Nós deixamos a cena um pouco mais intensa. Eu tive que relaxar e respirar, pois sabia que terminaria logo. Mas foi muito emocional. Eu filmei a cena, entrei no meu carro, dirigi para casa, lavei todo o sangue falso e foi isso. Empacotei minhas coisas e, então, caí na estrada.”

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que ‘Pânico 6‘ já foi CONFIRMADO oficialmente!

Os cineastas Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis pelo quinto capítulo, retornarão à direção.

Em uma entrevista recente ao Empire, a dupla disse que o novo longa está muito “longe da zona de conforto vista nos filmes anteriores da franquia ‘Pânico‘“, e garantem que a nova produção vai superar todas as expectativas dos fãs.


“Neste próximo filme estamos dispostos a arriscar tudo para superar todas as expectativas. E estamos longe da zona de conforto dos filmes de ‘Pânico’, então tudo está em aberto neste momento,” declarou Gillett.

As filmagens começam em junho deste ano, no Canadá, com lançamento agendado para o dia 31 de março de 2023.

Assista à nossa crítica do último longa:

 


Não deixe de assistir: