sábado, abril 20, 2024

‘Pânico’: Fãs discutem sobre qual dos filmes tem o MELHOR final

A saga ‘Pânico’ marcou época e, desde então, vem sendo redescoberto pelas novas gerações – que podem apreciar tanto a narrativa clássica dos anos 1990 quando as modernizações promovidas pelos títulos mais recentes.

Agora, nas redes sociais, os fãs da franquia slasher estão debatendo sobre qual dos cinco capítulos lançados tem a melhor conclusão – conversando sobre as cenas finais, a dinâmica dos personagens e até mesmo a revelação de quem é o assassino por trás da máscara.

Confira abaixo alguns dos rankings que os internautas fizeram:

‘Pânico’: a cena de perseguição, Sidney lutando; ‘Pânico 3’: Roman vs. Sidney, a melhor cena de luta das sequências; ‘Pânico 4’: Jill acabou comigo com a cena da automutilação; ‘Pânico 5’: Gale e Sid vs. Amber; ‘Pânico 2’: o mais chato”.

‘Pânico 2’: melhor elenco e foi ótimo; ‘Pânico’: é o original, vamos lá; ‘Pânico 5’: ótimas mortes e direto ao ponto; ‘Pânico 3’: foi horrível, mas apenas um pode ir por último; ‘Pânico 4’: inassistível, odiei aquele filtro”.

Não deixe de assistir:

E para você? Qual o filme com o melhor final?

Lembrando que o sexto capítulo da franquia já foi confirmado.

Ambientada em Nova York, a trama da próxima iteração seguirá os quatro sobreviventes do massacre mais recente do Ghostface enquanto eles deixam Woodsboro pra trás para iniciar um novo capítulo em suas vidas.

Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) irão retornar, assim como Panettiere (Kirby) e Courteney Cox (Gale Weathers).

O elenco ainda contará com Dermot Mulroney (‘Sobrenatural: A Origem’), Jack Champion (‘Avatar: O Caminho da Água’), Liana Liberato (‘Se Eu Ficar’), Devyn Nekoda (‘Ghostwriter’), Josh Segarra (‘Arrow’) e Henry Czerny (‘Casamento Sangrento’).

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandaram o quinto filme, irão retornar à direção do longa, cujo roteiro é assinado por James Vanderbilt e Guy Busick.

Pânico 6‘ está programado para estrear no dia 31 de março de 2023.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS