InícioNotícias'Pânico': Hayden Panettiere relembra trabalhar com Wes Craven: "Ele era incrível"

‘Pânico’: Hayden Panettiere relembra trabalhar com Wes Craven: “Ele era incrível”


A estrela Hayden Panettiere, conhecida por seu papel como Kirby Reed na franquia Pânico, relembrou recentemente seu período de trabalho com Wes Craven, o lendário diretor de Pânico 4’.

Craven faleceu em 2015, mas Panettiere afirma que a memória e o impacto do cineasta permanecem vivos, graças a conselhos valiosos que recebeu.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Panettiere expressou sua admiração pelo diretor: “Adoro o fato de ter trabalhado com Wes Craven. Ele era incrível. Fico tão triste por ele ter nos deixado tão cedo. Mas ele teve um impacto incrível na minha vida e na minha carreira como atriz, algo que agora utilizo em outros projetos”.



Vale lembrar que Wes Craven faleceu em 2015, aos 76 anos, vítima de um tumor cerebral, em sua casa em Los Angeles.

A atriz detalhou a maior lição que Craven transmitiu, focada na técnica e no ritmo do slasher: “Ele falava sobre o tempo das coisas. Então, quando você está sentado, ele dizia: ‘Isso vai parecer muito lento. Vai parecer que você está se movendo em câmera lenta, mas quando você colocar a música e editar, precisa construir a antecipação e acertar exatamente o ponto. Não pode passar do momento. Tem que estar no alvo'”.

Durante as filmagens, Craven frequentemente orientava Panettiere a “mover-se devagar, ou mais devagar ainda”. A atriz recorda que, na época, sentia que estava “andando na velocidade de um caracol”, mas ao assistir ao resultado final, percebeu: “ele estava completamente certo”.

Rose McGowan comenta sobre HOMENAGEM à Tatum em ‘Pânico 7’: “Deixou meu coração feliz”

Panettiere ainda destacou a conduta profissional de Craven: “Ele era espetacular. Também me ensinou como me comportar no set. Eu adoraria dirigir um dia, e ele foi um exemplo fabuloso, o espírito dele, a pessoa que era, como era gentil. Ele realmente foi um exemplo incrível. […] E ainda por cima, você não precisa ser um idiota!”.

A atriz não esconde o carinho por Kirby Reed, a personagem durona e sarcástica de Pânico, que ocupa um lugar especial em seu coração.

“Adoro essa personagem. Ela é poderosa e super menina-moleca. Senti que pude colocar nela partes de mim que as pessoas não conheciam. Sou aquela menina-moleca ousada que mantém suas convicções”, acrescentou.

“INCRÍVEL!”: Internautas rasgam elogios ao primeiro trailer de ‘Pânico 7’

Para Panettiere, “não dá para realmente definir” Kirby, que desempenhou um papel crucial emPânico 6’(2023).

“Você não consegue colocar o dedo nela. Ela ama garotos, ama garotas, ama o mundo em que vive. É atrevida. E pude trazer todas aquelas partes de mim que achei que precisava esconder por anos, porque tinha muito medo de ofender alguém”, concluiu.

A atriz entrou no universo meta-slasher de Craven em 2011 (‘Pânico 4′). Ela retornaria fisicamente emPânico 6’ (2023), após fazer apenas uma participação vocal no filme anterior,Pânico 5’ (2022).

EmboraPânico 7’ esteja próximo de ser lançado, a participação de Panettiere na continuação ainda não foi confirmada.

Astros ELOGIAM a direção de Kevin Williamson em ‘Pânico 7’: “Ele trouxe vários elementos do original”

Pânico 7‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de fevereiro de 2026.

Diretor original de ‘Pânico 7’ revela o VERDADEIRO motivo que o fez abandonar o filme

Vem assistir ao trailer de ‘Pânico 7’ comentado por Renato Marafon

Além de Neve Campbell como Sidney, Courteney Cox também retorna como a jornalista Gale Weathers. Isabel May, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Anna Camp, Joel McHale, Mckenna Grace, Michelle Randolph, Jimmy Tatro, Asa Germann, Celeste O’Connor, Sam Rechner, Ethan Embry, Tim Simons e Mark Consuelos completam o elenco.

Kevin Williamson, criador dos personagens da franquia, é diretor e roteirista da produção. Guy Busick assina o roteiro em conjunto com Williamson e a história ao lado de James Vanderbilt. Vanderbilt ainda atua como produtor ao lado de William Sherak e Paul Neinstein.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS