Um homem na Pensilvânia foi preso e acusado de homicídio doloso após supostamente atacar fatalmente seu vizinho com uma faca e uma motosserra enquanto usava uma máscara semelhante à do assassino Ghostface dos filmes ‘Pânico’.
Segundo a Entertainment, a vítima foi identificada como Edward Whitehead Jr., de 59 anos, enquanto o suspeito é Zak Russel Moyer, de 30 anos.
A Polícia Estadual da Pensilvânia disse em um comunicado à imprensa que os policiais responderam a relatos de um assalto em andamento na tarde de segunda-feira. “Um homem de 59 anos foi encontrado com ferimentos com risco de vida por ter sido atingido por um objeto perfurante. Ele foi transportado para o St. Luke’s, Carbon Campus, e foi declarado morto”.
O policial Anthony Petroski ainda disse que a vítima, Edward Whitehead Jr., “foi atingida várias vezes com uma faca e uma motosserra operada a bateria”. Ele acrescentou: “este não foi apenas um ataque aleatório. Eles se conheciam”.
O oficial ainda reforçou que Moyer “estava vestido todo de preto e com uma máscara do ‘Pânico’ quando o crime ocorreu”.
De acordo com registros judiciais, Moyer está atualmente detido na Carbon County Correctional Facility, com uma audiência preliminar agendada para 3 de abril.
Um representante do Spyglass Media Group, que produz os filmes ‘Pânico’, não se manifestou sobre o ocorrido.