Em entrevista ao GamesRadar, Matthew Lillard (‘Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim’), intérprete de Stu Macher no primeiro filme da franquia, afirmou que está otimista pelo futuro da saga.
Apesar das polêmicas que marcaram os bastidores do sétimo filme, o ator está confiante que a franquia está “em boas mãos” sob o comando de Kevin Williamson – roteirista dos primeiros filmes que assumirá a direção do próximo capítulo.
“Acredito que a franquia está em boas mãos. Sinto é ótimo a franquia ter retornado ao comando do Kevin Williamson. Amo o que os [diretores Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin] estavam fazendo antes. Não tenho nada contra eles. De fato, achei que eles estavam levando a franquia para um caminho interessante.”
Sobre o capítulo mais recente da franquia, o ator confessa: “Eu achei que o sexto filme ficou muito violento. Eu não acho que o Ghostface precise de uma escopeta. Eu acho que os filmes estão – tudo está tentando repetir o que fizemos no primeiro filme de várias maneiras. Tipo, um monólogo maníaco no final. É realmente difícil de fazer. Eu espero que o Kevin siga uma direção completamente nova, ousada e empolgante, para que possamos encontrar nuances diferentes.”
Vale lembrar que vazamentos indicam que ‘Pânico 7′ poderá apresentar um novo tipo de estrutura na franquia, abordando duas histórias principais ao mesmo tempo.
A trama voltará a ser focada em Sidney (Neve Campbell);
As filmagens vão começar em janeiro e se estendem até abril de 2025 em Atlanta. Inicialmente, o filme começaria a ser filmado no final desse ano.
O filme chega aos cinemas dia 27 de fevereiro de 2026.
Confira as nossas reações ao anúncio do filme: