‘Pânico na Floresta’: Criador da franquia quer fazer mais DUAS sequências do reboot; Você assistiu?

spot_img
spot_img
Notícias'Pânico na Floresta': Criador da franquia quer fazer mais DUAS sequências do reboot; Você assistiu?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Alan B. McElroy, criador da icônica franquia ‘Pânico na Floresta‘, expressou seu desejo em desenvolver mais dois filmes da saga.

O roteirista revelou ter planejado uma trilogia – que foi iniciada com o reboot ‘Pânico na Floresta – A Fundação‘ – não tão aclamada pelos críticos.

“Eu planejei mais dois filmes [da franquia], então seria uma trilogia. Minha ideia iria voltar a girar em torno da Fundação e destes personagens.”

Ele completa, “Eu amaria ter a chance de finalizar esta história e mostrar aos espectadores os meus planos para a franquia.”

Vale destacar que, apesar de ter sido afetado pelo lançamento durante a pandemia, o reboot conquistou 65% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Apesar de ser um filme irregular, esse reboot manteve minha atenção por um tempo muito maior do que qualquer outro filme da franquia.” (eFilmCritic)

“Um terceiro ato decepcionante é o único ponto negativo nesse reboot divertido. É o tipo de falha que exacerba a decepção: o roteiro, a direção, o elenco e a equipe estavam tão perto de fazerem algo bom.” (Fiction Machine)

“Esse reboot é uma jornada brutalmente inabalável que me manteve tensa na minha cadeira.” (MovieFreak)

“Essa nova versão traz apenas o mesmo nome que a franquia original, escolhendo criar um filme confuso que se torna imprevisivelmente bizarro.” (Bloody-Disgusting)

“Esse filme tem dificuldades em equilibrar todas suas tramas enquanto tenta abordar problemas sociais e valores individuais, mas o resultado final é uma jornada interessante que dá espaço para novas sequências.” (IGN Movies)

“Esse reboot leva a franquia na direção certa.” (The Only Critic)

“Se o roteiro não estivesse sobrecarregado com uma narrativa complicada que não desperta o menor interesse, esse provavelmente se tornaria um dos meus favoritos. Mas, ao invés disso, escolheram a direção errada e cortaram as divertidas cenas de abertura…” (Pajiba)

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Conheça o novo thriller CÔMICO estrelado por Tatiana Maslany que chegou ao streaming!

'Prazer Máximo Garantido' (Maximum Pleasure Guaranteed), thriller cômico estrelado...

‘The Boys’: Criador defende desfecho de Capitão Pátria [SPOILERS]

'The Boys' chegou oficialmente ao fim, e agora o showrunner...

‘American Horror Story’: John Carroll Lynch retornará como o TEMÍVEL Palhaço Twisty na 13ª temporada!

Segundo informações do Deadline, John Carroll Lynch e Matt Fraser irão retornar...

Ciarán Hinds entra para o elenco de ‘Isle of Man’, filme sobre a corrida de motocicletas mais PERIGOSA do mundo

Segundo o Deadline, Ciarán Hinds, May Calamaway e Ruaridh Mollica foram escalados para...

Maika Monroe é uma ‘Psicopata Vitoriana’ no trailer do novo TERROR gótico; Confira!

O terror gótico 'Psicopata Vitoriana' (Victorian Psycho), estrelado pela...