sábado, abril 27, 2024

‘Pânico na Floresta’: Criador da franquia quer fazer mais DUAS sequências do reboot; Você assistiu?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Alan B. McElroy, criador da icônica franquia ‘Pânico na Floresta‘, expressou seu desejo em desenvolver mais dois filmes da saga.

O roteirista revelou ter planejado uma trilogia – que foi iniciada com o reboot ‘Pânico na Floresta – A Fundação‘ – não tão aclamada pelos críticos.

“Eu planejei mais dois filmes [da franquia], então seria uma trilogia. Minha ideia iria voltar a girar em torno da Fundação e destes personagens.”

Ele completa, “Eu amaria ter a chance de finalizar esta história e mostrar aos espectadores os meus planos para a franquia.”

Vale destacar que, apesar de ter sido afetado pelo lançamento durante a pandemia, o reboot conquistou 65% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Apesar de ser um filme irregular, esse reboot manteve minha atenção por um tempo muito maior do que qualquer outro filme da franquia.” (eFilmCritic)

“Um terceiro ato decepcionante é o único ponto negativo nesse reboot divertido. É o tipo de falha que exacerba a decepção: o roteiro, a direção, o elenco e a equipe estavam tão perto de fazerem algo bom.” (Fiction Machine)

“Esse reboot é uma jornada brutalmente inabalável que me manteve tensa na minha cadeira.” (MovieFreak)

Não deixe de assistir:

“Essa nova versão traz apenas o mesmo nome que a franquia original, escolhendo criar um filme confuso que se torna imprevisivelmente bizarro.” (Bloody-Disgusting)

“Esse filme tem dificuldades em equilibrar todas suas tramas enquanto tenta abordar problemas sociais e valores individuais, mas o resultado final é uma jornada interessante que dá espaço para novas sequências.” (IGN Movies)

“Esse reboot leva a franquia na direção certa.” (The Only Critic)

“Se o roteiro não estivesse sobrecarregado com uma narrativa complicada que não desperta o menor interesse, esse provavelmente se tornaria um dos meus favoritos. Mas, ao invés disso, escolheram a direção errada e cortaram as divertidas cenas de abertura…” (Pajiba)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS