terça-feira, abril 23, 2024

‘Pânico na Floresta’: Reboot conquista 59% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

As primeiras críticas do reboot da franquia ‘Pânico na Floresta‘, intitulado ‘Wrong Turn: The Foundation‘, já saíram e as reações são mistas.

Com 17 críticas até o momento, o longa alcançou 59% de aprovação no Rotten Tomates. O consenso geral é que, apesar de ter seus momentos tensos, o roteiro falha ao investir em uma trama mais complexa do que o necessário.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Essa nova versão traz apenas o mesmo nome que a franquia original, escolhendo criar um filme confuso que se torna imprevisivelmente bizarro.” (Bloody-Disgusting)

“Esse filme tem dificuldades em equilibrar todas suas tramas enquanto tenta abordar problemas sociais e valores individuais, mas o resultado final é uma jornada interessante que dá espaço para novas sequências.” (IGN Movies)

“Esse reboot leva a franquia na direção certa.” (The Only Critic)

“Se o roteiro não estivesse sobrecarregado com uma narrativa complicada que não desperta o menor interesse, esse provavelmente se tornaria um dos meus favoritos. Mas, ao invés disso, escolheram a direção errada e cortaram as divertidas cenas de abertura…” (Pajiba)

“Apesar de ser um filme irregular, esse reboot manteve minha atenção por um tempo muito maior do que qualquer outro filme da franquia.” (eFilmCritic)

“Um terceiro ato decepcionante é o único ponto negativo nesse reboot divertido. É o tipo de falha que exacerba a decepção: o roteiro, a direção, o elenco e a equipe estavam tão perto de fazerem algo bom.” (Fiction Machine)

Não deixe de assistir:

“Esse reboot é uma jornada brutalmente inabalável que me manteve tensa na minha cadeira.” (MovieFreak)

Confira o trailer:

O longa será lançado em VOD no dia no dia 23 de fevereiro.

Mike P. Nelson é responsável pela direção.

Na trama, um grupo de amigos vai escalar em West Virginia e é confrontado pela “Fundação”, uma comunidade que vive nas montanhas desde antes da Guerra Civil – e eles não se dão muito bem com estranhos.

O elenco conta com Charlotte Vega (‘The Lodgers’), Matthew Modine (‘Medo Profundo’), Damian Maffei (‘Os Estranhos 2’), Bill SageEmma Dumont (‘The Gifted’), Valerie Jane ParkerChaney Morrow (‘Haunt’) e David Hutchinson (‘American Horror Story’).

Alan B. McElroy, roteirista do filme original, escreveu o novo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS