‘Pânico’ vai ganhar reboot pela Blumhouse

‘Pânico’ vai ganhar reboot pela Blumhouse



Depois do sucesso Halloween, a produtora Blumhouse já está trabalhando no reboot de outra franquia clássica do terror: ‘Pânico’.

Em fevereiro, Jason Blum comentou que tanto esta saga quanto Hellraiser estavam sendo considerados pela companhia para ganhar uma nova e mais atualizada perspectiva para os cinemas. Agora, segundo o site Discussing Film, as ideias finalmente vão sair do papel.

Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns) foi cotado para escrever e dirigir um novo longa-metragem para a Blumhouse, focando em um serial killer que aterroriza uma pequena cidade.

Fontes próximas ao site indicaram que a história, apesar de muito similar com o aclamado longa de 1996, não terá relações com a original: Blum está focando realmente em um reboot, mas ainda não foi a público revelar mais detalhes.

Neve Campbell já havia comentado alguns meses atrás que não voltaria para seu papel como Sidney Prescott; entretanto, David Arquette revelou que estaria interessado em reprisar Dewey num possível quarto filme.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS