Em comemoração aos 25 anos da franquia ‘Pânico‘, o IGN divulgou um vídeos dos bastidores do próximo filme, explorando a história por trás da máscara do Ghostface.

Em apenas 50 segundos, o roteirista Kevin Williamson destacam a dificuldade para encontrar a versão ideal do acessório.

Após um processo de rejeição de mais de 20 modelos, a equipe criativa só foi encontrar máscara perfeita por acaso: em uma venda de garagem próxima ao set de filmagens.

“Eu me lembro do processo até encontrarmos aquela assustadora máscara”, diz Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott e estrela do original.



Em seguida, Williamson descreve que a máscara foi escolhida por sua semelhança com a famosa pintura ‘O Grito‘, do artista expressionista Edvard Munch.

“Ninguém concordava em qual máscara usar. Eu lembro que máscara que acabou sendo oficializada foi encontrada uma caixa numa venda de garagem onde estávamos e perguntamos ao proprietário se podíamos pegá-la.”

Aproveite para assistir:

Confira:



Lembrando que a Paramount Pictures do Brasil lançou o trailer dublado de ‘Pânico‘ no último fim de semana, e os fãs estranharam as vozes diferentes dos últimos filmes da franquia.

Ouvindo os fãs, assim como fez com ‘Sonic – O Filme‘, o estúdio confirmou ao CinePOP que resolveu redublar a voz do trio de protagonistas do novo filme, que agora trará as vozes de Mariza Leal, Andrea Marucci e Marco Antônio da Costa como Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley na versão dublada.

Assista ao trailer:

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.



Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

O terror será lançado nos cinemas nacionais pela Paramount Pictures no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.


Não deixe de assistir: