‘Pantera Negra 2’: Daniel Kaluuya quer voltar para a sequência

‘Pantera Negra 2’: Daniel Kaluuya quer voltar para a sequência



Em entrevista ao podcast ReelBlend, o ator Daniel Kaluuya comentou que absolutamente deseja voltar para a sequência de ‘Pantera Negra’.

Quando questionado se iria reprisar seu papel como W’Kabi no próximo longa-metragem, Kaluuya falou que “ainda não sei. Mas espero que sim, com certeza! Sem pressão, a história é a chave. O que a história precisar, a história vai precisar”.

Os fãs estão esperando o retorno de diversos personagens para Pantera Negra 2, mas novos rostos podem aparecer também: segundo o We Got This Covered, é possível que Falcão e Soldado Invernal, interpretados por Anthony MackieSebastian Stan respectivamente, apareçam no filme em questão. Entretanto, nenhuma confirmação foi feita.

Outros boatos acerca do filme começaram a despontar nas redes sociais: de acordo com o mesmo site, é possível que Pantera Negra 2 tenha o subtítulo ‘O Reino Perdido‘, indicando que a trama irá se concentrar nas consequências da abertura de Wakanda para o mundo.

A informação veio da mesma fonte que divulgou o verdadeiro Mandarim como o vilão de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

As filmagens devem começar apenas em 2021.

Aproveite para assistir:


Ryan Coogler volta a dirigir.



COMENTÁRIOS