Durante sua última entrevista para a MTV International, em novembro de 2019, Chadwick Boseman já demonstrava uma preocupação com o futuro ao citar “uma lista de coisas que estava animado em fazer”.
Na época, o astro de ‘Pantera Negra‘ foi questionado se gostaria de protagonizar uma série de TV da Disney+, como alguns de seus colegas do MCU.
No entanto, Boseman afirmou que não estava aberto à ideia.
“Eu não gostaria de estrelar uma série de TV da Disney+, porque eu tenho uma lista inteira de coisas que estou animado em fazer e nenhuma delas tem relação com a franquia.”
Na entrevista, o astro demonstrou empolgação para a sequência de ‘Pantera Negra’.
“Eu acho que vamos manter a base que estabelecemos no primeiro filme e explorar a cultura e a história de Wakanda. É isso que espero, mas precisamos nos concentrar em manter a base do que foi criado no original.”
Lutando há quatro anos contra o câncer de cólon, o ator Chadwick Boseman ainda tinha esperanças que poderia se recuperar e voltar a estrelar ‘Pantera Negra 2‘.
Segundo o Hollywood Reporter, Boseman aparentemente nunca desistiu de acreditar que venceria o câncer e filmaria ‘Pantera Negra 2‘ e, segundo as informações, começaria a se preparar no início de setembro, para recuperar o peso significativo que perdeu.
Kevin Feige só soube que Boseman estava lutando contra o câncer horas antes da morte do ator.
Em outubro do ano passado, Ryan Coogler assinou o contrato para retornar como roteirista e diretor de Pantera Negra 2, depois de sua entrada excepcional no MCU com o filme que arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares no mundo inteiro.
O filme também tornou-se o primeiro do gênero super-heroico a ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar.