sexta-feira, abril 19, 2024

‘Pantera Negra 2’: Falcão e Soldado Invernal podem aparecer na sequência

Os personagens Falcão e Soldado Invernal vão ganhar sua própria série homônima na plataforma Disney+ nos próximos anos, mas isso não quer dizer que os heróis irão se limitar apenas a essa produção.

Segundo o site We Got This Covered, é possível que a dupla, interpretada por Anthony MackieSebastian Stan respectivamente, dê as caras em outro aguardado projeto do Universo Cinemático Marvel‘Pantera Negra 2’.

Entretanto, não houve confirmação direta por parte da Disney ou da Marvel – e é bem provável que as companhias revelem mais informações sobre a sequência do filme mais para frente, visto que o longa só estreia em 2022.

De qualquer forma, outros boatos acerca do filme começaram a despontar nas redes sociais: de acordo com o mesmo site, é possível que ‘Pantera Negra 2’ tenha o subtítulo ‘O Reino Perdido‘, indicando que a trama irá se concentrar nas consequências da abertura de Wakanda para o mundo.

A informação veio da mesma fonte que divulgou o verdadeiro Mandarim como o vilão de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

As filmagens devem começar apenas em 2021.

Ryan Coogler volta a dirigir.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS