quarta-feira, abril 24, 2024

‘Pantera Negra 2’: Lupita Nyong’o surpreende com físico malhado para a sequência; Confira!

Em eu perfil do Instagram, Lupita Nyong’o vem compartilhando fotos e vídeos para mostrar sua evolução corporal, surpreendendo seus seguidores pela excelente forma física.

A estrela está se preparando para reprisar seu papel como a guerreira Nakia em ‘Pantera Negra 2: Wakanda Forever’, que já está sendo gravado desde o final de junho.

Infelizmente, Nyong’o não revela nenhuma pista sobre o filme nas publicações, mas prova que está levando o treinamento a sério:

Confira:

“O condicionamento físico já foi meu amigo. Estou voltando ao ritmo e estou amando.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lupita Nyong’o (@lupitanyongo)

“Quando sinto as queimadura, sorrio e isso faz meu corpo pensar que estou bem. E então eu fico.”

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lupita Nyong’o (@lupitanyongo)

Não deixe de assistir:

No início do ano, a estrela  conversou com o Good Morning America e falou sobre sua expectativa em revisitar o mundo de Wakanda .

Obviamente, muitas mudanças serão necessárias após a morte do protagonista Chadwick Boseman.

No entanto, Nyong’o garantiu que o diretor Ryan Coogler preparou estratégias emocionantes para o novo filme.

“[Pantera Negra 2′] vai ser bem diferente, é claro, sem o retorno do nosso rei. Mas eu sei que todos nós nos dedicamos a continuar seu legado. Ryan Coogler tem algumas ideias muito, muito empolgantes e estou ansiosa para pôr tudo isso em prática com o resto do elenco.”

Confira:

 [SPOILER]

As filmagens de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ começaram no fim de junho em Atlanta, e o site especializado para produções cinematográficas Production Weekly vazou a sinopse do filme que coloca Atlantis e Namor na sequência.

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

Lembremos que o ator mexicano Tenoch Huerta será o Namor.

O filme tem estreia marcada no Brasil para o dia 07 de julho de 2022.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS