terça-feira, abril 16, 2024

‘Pantera Negra 2’: Martin Freeman confirma retorno à sequência

Durante uma entrevista para o Collider, o ator Martin Freeman foi questionado se voltaria para algum filme do MCU no futuro, ao que ele respondeu:

“Até onde eu sei, eu vou voltar. “Tudo que eu sei é que eu estarei em outro ‘Pantera Negra‘. Foi isso que eu fiquei sabendo. Mas quando isso vai acontecer, eu não sei.”

Freeman apareceu pela primeira vez no MCU em ‘Capitão América: Guerra Civil’ (2016), interpretando o Agente de Segurança Nacional Everett Ross, e retornou ao papel em ‘Pantera Negra‘ (2018).

Lembrando que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou durante a San Diego Comic-Con que ‘Pantera Negra 2‘ já está em desenvolvimento – mas ainda não possui previsão de estreia.

Rumores apontam que o filme deve ser lançado em 2022, mas ainda não houve confirmação oficial.

Recentemente, o We Got This Covered divulgou um boato alegando que a Marvel está optando entre dois personagens marcantes dos quadrinhos como vilão do filme. Um deles seria o Namor, fazendo sua primeira aparição no cinema. A outra escolha seria a Princesa Zanda, governante de Narobia, país vizinho de Wakanda. O que faria mais sentido levando em conta a narrativa da personagem.

Para quem não conhece, Zanda é obcecada por artefatos místicos e torna-se uma perigosa terrorista e especialista em armas de fogo. Nos quadrinhos, ela nutre um ódio por T’Challa após seu casamento com a Tempestade.

Ryan Coogler volta a dirigir.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS