Enquanto Homem-Aranha continua a ser dividido entre os estúdios Sony e Marvel, será que Kraven, o Caçador, apareceria em Pantera Negra 2?
Em 2017, ambos os estúdios concordaram em compartilhar o universo do herói, permitindo que ele aparecesse no Universo Cinemático Marvel. Desde então, o Homem-Aranha de Tom Holland já apareceu em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e seu primeiro filme solo, Homem-Aranha: De Volta para Casa.
É possível que o personagem também apareça em Vingadores: Ultimato, última parta da bilionária franquia, além da continuação Longe de Casa, ambos com estreia neste ano. O acordo original também permite que personagens do panteão apareçam nos filmes do Homem-Aranha da Sony e vice-versa.
O diretor Ryan Coogler já havia declarado seu interesse em utilizar Kraven no primeiro filme protagonizado por Chadwick Boseman, mas a Sony negou o pedido, visto que está trabalhando em um solo do personagem à parte do MCU, do mesmo modo que fez com Venom e agora Morbius. Porém, dado ao sucesso de Pantera Negra, tudo isso pode mudar.
Os filmes derivados do universo aracnídeo da Sony tem uma história interessante. Venom tornou-se um sucesso de bilheteria, mas um fracasso de crítica, enquanto Silver & Black foi colocado em suspensão por tempo indeterminado, beirando o cancelamento. Logo, é bem provável que a companhia permita a aparição de Kraven na sequência para evitar que um spin-off seja barrado.