sexta-feira, março 29, 2024

‘Pantera Negra’: Chadwick Boseman aparece irreconhecível após perda peso e fãs ficam preocupados

Em seu perfil do Instagram, Chadwick Boseman publicou um vídeo e deixou os fãs preocupados por conta de sua drástica perda de peso, já que ele está quase irreconhecível.

No vídeo, o intérprete do Pantera Negra fala sobre o apoio à ‘Operação 42‘, uma iniciativa criada pelo cineasta Thomas Tull para ajudar hospitais que atendem comunidades afro-americanas durante a pandemia de Coronavírus.

Boseman não mencionou nada sobre a perda de peso, mas alguns fãs estão especulando que o astro deve estar se preparando para algum papel desafiador em sua carreira.

Na legenda, ele escreveu:

“Operação 42. Estou ouvindo histórias de desespero de pessoas em todo o país. Sabemos que nossas comunidades estão sofrendo e precisam urgentemente de ajuda. Comemorando o #JackieRobinsonDay com o lançamento da ‘Operação 42‘, que doará US$ 4,2 milhões em equipamento de proteção individual (EPI) para hospitais que atendem às comunidades afro-americanas mais atingidas pela pandemia de Covid-19. Obrigado, Jackie, por se recusar a aceitar o mundo como ele é, por nos mostrar que podemos fazer a diferença.”

Confira:

Para quem não sabe, Jackie Robinson foi o primeiro jogador de beisebol negro a participar da liga profissional, acabando com a segregação racial no esporte.

Por conta disso, o Jackie Robinson Day é celebrado todos os anos desde 2004 nos jogos da Liga Americana de Beisebol, quando diversos artistas e atletas fazem doações para entidades filantrópicas.

Lembrando que Boseman vai reprisar seu papel como o Rei T’Challa em ‘Pantera Negra 2‘.

Em entrevista ao MTV International, o astro falou sobre as expectativas que está nutrindo para a sequência.

“Acho que, esperançosamente, poderemos manter a fundação que construímos [no primeiro filme] e expandi-la e explorá-la. É o que eu espero. Mas acho que primeiro devemos manter a base. Construímos uma cultura e um mundo, então devemos garantir que isso tenha um lugar de destaque”.

Os fãs estão esperando o retorno de diversos personagens para ‘Pantera Negra 2’, mas novos rostos podem aparecer também: segundo o We Got This Covered, é possível que Falcão e Soldado Invernal, interpretados por Anthony MackieSebastian Stan respectivamente, apareçam no filme em questão. Entretanto, nenhuma confirmação foi feita.

Não deixe de assistir:

Outros boatos acerca do filme começaram a despontar nas redes sociais: de acordo com o mesmo site, é possível que ‘Pantera Negra 2’ tenha o subtítulo ‘O Reino Perdido‘, indicando que a trama irá se concentrar nas consequências da abertura de Wakanda para o mundo.

A informação veio da mesma fonte que divulgou o verdadeiro Mandarim como o vilão de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

As filmagens devem começar apenas em 2021.

Ryan Coogler volta a dirigir.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS