terça-feira, março 19, 2024

‘Pantera Negra’: Chadwick Boseman não quer fazer série de TV da Disney+

Durante uma entrevista pata a MTV International, Chadwick Boseman, astro de ‘Pantera Negra‘, foi questionado se gostaria de protagonizar uma série de TV da Disney+, como alguns de seus colegas do MCU.

No entanto, Boseman não está aberto à ideia e admitiu que uma série de TV não está nos seus planos.

“Eu não gostaria de estrelar uma série de TV da Disney+, porque eu tenho uma lista inteira de coisas que estou animado em fazer e nenhuma delas tem relação com a franquia.”

Mesmo assim, o astro aproveitou para comentar o que espera ver na sequência de ‘Pantera Negra’.

“Eu acho que vamos manter a base que estabelecemos no primeiro filme e explorar a cultura e a história de Wakanda. É isso que espero, mas precisamos nos concentrar em manter a base do que foi criado no original.”

Pela resposta evasiva, parece que o roteiro da sequência ainda está nos estágios iniciais, e ainda não há nada definido.

Lembrando que ‘Pantera Negra 2′ está previsto pata maio de 2022.

Até lá, Boseman retorna ao cinema em ‘Crime sem Saída‘, que estreia em em 12 de dezembro de 2019.

Confira:

Brian Kirk comanda o projeto.

Não deixe de assistir:

Assista:

Crime Sem Saída’ conta a história de um polêmico detetive de Nova York que recebe a missão de prender uma dupla de assassinos de policiais que está à solta na cidade. Para conseguir encontrá-los, ele se envolverá em uma investigação arriscada e terá que tomar medidas extremas na tentativa de encerrar uma grande e inesperada conspiração. O longa traz ainda no elenco a atriz indicada ao Globo de Ouro Sienna Miller, Taylor Kitsch e o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante J. K. Simmons.

21 bridges poster

Crime Sem Saída1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS