quinta-feira, março 28, 2024

‘Pantera Negra’: Martin Freeman volta para os próximos filmes da Marvel

Martin Freeman revelou em entrevista ao entrevista ao Den of Geek que Everett Ross terá um importante papel nos futuros filmes da Marvel.

O personagem foi introduzido em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e tem um papel fundamental em ‘Pantera Negra’.

 

“Ele é um personagem bastante ambíguo. Eu topei fazer porque não dá pra saber se ele é bonzinho ou malvado. Ele trabalha para o governo dos EUA, e seu trabalho é vigiar os super-heróis e seus superpoderes. Eu continuarei interpretando o personagem nos próximos filmes”, afirmou.

Ele é um agente do governo dos EUA enviado a Wakanda que acaba se tornando um especialista sobre a terra do Pantera.

Pantera Negra‘ mal chegou aos cinemas e já está quebrando uma série de paradigmas. O mais recente é sua participação nas salas de exibição.

Segundo o editor do The Hollywood Reporter, Lesley Goldberg, o primeiro filme solo do herói está sendo exibido em todas as salas do cinema Hollywood Arclight Theater, em Los Angeles.

A empresa do ramo do entretenimento decidiu retirar todas as demais produções, fazendo de ‘Pantera Negra’ a única opção para quem deseja ir ao cinema.

Confira a imagem da programação local:

Não deixe de assistir:

 

 

 

Considerado o melhor filme da Marvel até o momento, ‘Pantera Negra’ foi elogiado por seu vilão excepcional, com motivações reais e emocionais, e pelas incríveis cenas de ação. Eletrizante, a produção também é dita como a que possui o maior viés político, quebrando o molde da MCU e inaugurando um nova fase para o universo compartilhado.

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. ‘Pantera Negra’ é tem roteiro e direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar).

O longa já está em cartaz nos cinemas.

‘Pantera Negra’: “Shuri é o Tony Stark de Wakanda”, brinca Chadwick Boseman

‘Pantera Negra’ vem aí! Personagens ganham belos cartazes individuais; Confira!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS