sábado, abril 20, 2024

‘Pantera Negra’: Ryan Coogler vai discursar, se produção levar Oscar de Melhor

Pantera Negra‘ teve uma jornada extremamente bem sucedida ao longo de 2018, culminando em várias indicações ao Oscar.

E embora as especulações apontem ‘Green Book‘ como um forte candidato ao Oscar de Melhor Filme, nada é certo até que o envelope seja aberto.

E para o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, se ‘Pantera Negra’ conquistar a estatueta em questão, que discursará sera Ryan Coogler, diretor e roteirista da produção.

Durante sua participação no podcast da EW, The Awardist, ele salientou que ele é o responsável pelo grande impacto do longa:

“Ele não tem escolha. Sem sombra de dúvidas, porque o filme é do Ryan e a conquista é dele. Isso seria mandatório. Eu pediria a ele, muito gentilmente, para estar lá”.

 

A adaptação da HQ conquistou sete indicações, incluindo Melhor Canção Original (All of The Stars), Melhor Design de Produção, Melhor Figurino, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhor Trilha Sonora.

Na categoria Melhor Filme, Pantera Negra concorre com Infiltrado na Klan, Bohemian Rhapsody, A Favorita, Green Book: O Guia, RomaNasce Uma Estrela Vice.

Oscar 2019 | Conheça os Indicados 

Em uma entrevista à Essence, o astro Michael B. Jordan falou sobre as esperanças da adaptação faturar um ou mais prêmios.

Não deixe de assistir:

Disse:

“O filme se saiu tão bem, quebrou tantos  tetos de vidro e conquistou um impacto cultural tão significativo ao redor do mundo. Se a Academia decidir reconhecer o projeto por todas essas razões, isso será uma linda cereja no bolo. Mas eu acho que o que o filme já alcançou é realmente incrível e isso já é uma vitória por si só. Eu me senti tão realizado por fazer dessa produção, mas não cabe a mim validá-la. Então, cabe às pessoas que têm poder de decisão, pensar e decidir se o filme é digno de todo esse reconhecimento”.

Os vencedores serão divulgados no dia 24 de fevereiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS