terça-feira, março 19, 2024

Paolla Oliveira vai dublar a vilã de ‘Bumblebee’; Veja fotos!

A atriz Paolla Oliveira vai ser a voz oficial da vilã Shatter, do filme ‘Bumblebee‘, que estreia dia 25 de dezembro. O spin-off da franquia de sucesso Transformers acompanha a aventura solo do personagem na Califórnia dos anos 80.

“Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade.”, revelou Paolla.

Veja fotos e confira os cartazes e clipes mais recentes:

bumblebee 1

bumblebee 2

bumblebee 4

bumblebee 5

Recentemente, a atriz e cantora Hailee Steinfeld divulgou sua música feita exclusivamente para a trilha sonora, intitulada “Back To Life”.

Não deixe de assistir:

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha amarelo comum.

Vale ressaltar que a Hasbro deseja trazer os personagens de ‘M.A.S.K’ para o universo expansivo de ‘Transformers’.

O elenco ainda conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr.Rachel Crow (do filme da Netflix ‘Deidra and Laney Rob a Train‘), Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason DruckerKenneth ChoiRicardo HoyosAbby Quinn e Grace Dzienny.

Travis Knight, CEO dos estúdios Laika, especializado em animação de stop-motion, dirige.

A estreia no Brasil acontece dia 25 de dezembro de 2018.

bumblebee1

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS