Ao longo dos últimos 43 anos, o filme ‘The Rocky Horror Picture Show‘ vem sendo exibido toda semana em um horário reservado no sábado à noite no Clinton Street Theater, em Portland, nos EUA.
Isso garantiu à produção o status como o filme com o maior tempo em cartaz na história do cinema.
No entanto, esse recorde quase foi quebrado por conta da pandemia do Coronavírus, que obrigou diversos cinemas a manterem suas portas fechados.
Mas, de acordo com o Movie Web, um fã chamado Nathan Williams ajudou a manter a tradição.
Durante 54 semanas, ele foi ao cinema sozinho e aproveitou o espetáculo numa sala completamente vazia, com exceção dele, obviamente.
Tudo para que o filme conseguisse manter seu título.
A proprietária do cinema, Lani Jo Leigh, disse que não encerrou as exibições pois tinha certeza que o público iria voltar a assistir ao filme quando as portas se abrissem novamente.
E foi exatamente o que aconteceu… Devido à insistência de Williams, ‘The Rocky Horror Picture Show’ foi o primeiro filme exibido para o público quando o cinema foi reaberto no último dia 03.
Isso é que amor por um filme, não é?
Estrelado por Tim Curry, Susan Sarandon e Barry Bostwick, o longa é conhecido por misturar comédia, terror e musical.
A trama acompanha um jovem casal à procura de abrigo em um castelo após seu carro quebrar no meio da chuva. No entanto, eles se deparam com uma casa cheia de personagens selvagens, incluindo um motociclista e um mordomo assustador. Através de danças sistemáticas e canções de rock, o anfitrião e cinetista Frank-N-Furter revela sua mais recente criação: um homem musculoso chamado Rocky.