O quarto filme da saga ‘John Wick‘ acaba de ganhar seu trailer final, antes do lançamento nos cinemas brasileiros que está marcado para 23 de março. A Paris Filmes e a Lionsgate lançam hoje a prévia do mais esperado capítulo da franquia, intitulado ‘John Wick 4: Baba Yaga‘ (John Wick: Chapter 4).
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Ontem, foram divulgados cartazes individuais que dão destaque a Caine (Donnie Yen), Marquis (Bill Skarsgård), Bowery (Laurence Fishburne), Akira (Rina Sawayama), Winston (Ian McShane), Tracker (Shamier Anderson), Shimazu (Hiroyuki Sanada), O Precursor (Clancy Brown), Charon (Lance Reddick) e Killa (Scott Adkins).
Confira:
De acordo com o Collider, o quarto longa da franquia terá 2 horas e 49 minutos (169 minutos) – tornando-se o filme mais longa da saga.
Para termos de comparação, o primeiro ‘John Wick‘ teve 1 hora e 41 minutos; ‘John Wick: Um Novo Dia para Matar‘ teve 2 horas e 2 minutos; e ‘John Wick 3: Parabellum‘ teve 2 horas e 10 minutos.

Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 23 de março.
Relembre o trailer:



O novo filme traz John Wick descobrindo um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.
Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:
“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.