domingo, abril 28, 2024

Paramount+ está desenvolvendo múltiplos spin-offs de ‘Billions’

De acordo com o Wall Street Journal, a Paramount+ está desenvolvendo múltiplos spin-offs da série ‘Billions‘.

Intitulada ‘Millions‘, a primeira série derivada vai seguir “diversos aspirantes a magnatas financeiros de trinta e poucos anos fazendo o que for preciso para ter sucesso em Manhattan”. Já ‘Trillions‘, o segundo spin-off, será baseado em “histórias fictícias das pessoas mais ricas do mundo – titãs da indústria que vivem em todo o país, mas entram em contato e conflito uns com os outros”.

Por fim, ‘Billions: Miami‘ e ‘Billions: London‘ também estão em desenvolvimento.

Os cocriadores e showrunners Brian Koppelman e David Levien serão responsáveis pela produção executiva de todos os spin-offs. Em comunicado oficial, a dupla declarou: “Continuamos fascinados por pessoas cuja ambição é ilimitada e que pensam que as leis da civilização e da natureza não se aplicam a elas. Miami é um lugar vital e vibrante que os super ricos começaram a dominar. Estamos ansiosos para mostrar a todos o que realmente está acontecendo por lá.”

A série foi criada por Brian KoppelmanDavid LevienAndrew Ross Sorkin.

Situada nos bastidores de Wall Street, a história acompanha a relação entre Chuck Rhoades, um Procurador de Justiça com temperamento agressivo, com Bobby Axelrod, um dos homens mais ricos do país.

O elenco inclui Toby Leonard Moore, Daniel K. Isaac, Paul Giamatti, Damian Lewis, Maggie Siff, Malin Akerman, David Costabile e Condola Rashad.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS