terça-feira, abril 23, 2024

Parque temático de ‘Harry Potter’ ganha Beco Diagonal; veja fotos

Universal Studios Orlando divulgou as primeiras imagens da expansão do The Wizard World of Harry Potter. Entre as novas atrações estarão o Beco Diagonal e uma réplica da cidade de Londres. As duas atrações se juntam às já existentes: Hogwarts e o vilarejo Hogsmeade, onde os visitantes podem experimentar a famosa cerveja amanteigada.

O Beco Diagonal será inaugurado dia 8 de julho, e recria parte de Londres e da área secreta por onde se embarca para Hogsmeade. Cada trajeto levará em média quatro minutos, e os passageiros vão em cabines fechadas para oito pessoas e nas janelas serão projetadas imagens com cenas e personagens do mundo de Potter. A montanha-russa high tech traz Harry, Hermione e Ron invadindo o banco para recuperar um importante objeto. Tudo em 3D e 360 graus.

O tamanho do The Wizard World of Harry Potter será dobrado com a inauguração.

E tem mais: os visitantes poderão viajar de Londres para Hogsmeade, através de um Expresso para Hogwarts fictício. No último ano, o elenco da saga ‘Harry Potter‘ teria se encontrado secretamente para gravar cenas que serão usadas no parque temático do bruxo.

Confira as fotos:

wizardworldofharrypotter_1

wizardworldofharrypotter_2

wizardworldofharrypotter_3

wizardworldofharrypotter_4

Não deixe de assistir:

wizardworldofharrypotter_5

wizardworldofharrypotter_7

O editor Renato Marafon visitou o Islands of Adventure, no Universal Orlando Resort. O Islands of Adventure abriu em Maio de 1999. É composto por seis distritos “ilhas”, cada um com o seu próprio tema. Os visitantes começam a sua viagem ao parque no Port of Entry, podendo depois escolher o seu caminho pelas ilhas-Marvel, Ilha dos Super-Heróis, Toon Lagoon, Parque Jurássico, Seuss Landing e The Wizarding World of Harry Potter.

Assista:

Em 2012, a Warner também abriu seus estúdios na Inglaterra para o público conhecer os bastidores da criação da série Harry Potter. A atração fica na cidade de Watford, a 32 quilômetros de Londres. Cerca de cinco mil visitantes por dia passam pelo local. O passeio por 14 mil metros quadrados de estúdio dura três horas e percorre cenários usados nas filmagens, como o Ministério da Magia, a sala das poções, o Beco Diagonal e a cozinha dos Weasleys.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS