quinta-feira, abril 18, 2024

Parque temático de ‘Star Wars’ será apresentado em novo livro da saga

A Lucasfilm divulgou um pequeno trecho de seu mais novo livro ‘Star Wars Thrawn: Alliances‘, que revela uma conexão com o novo parque da Disney, Star Wars: Galaxy’s Edge.

Confira:

“Você me surpreende, Almirante Thrawn”, disse Palpatine. “Eu teria esperado um certo entusiasmo de viajar à vista de sua casa.”

Os olhos vermelhos brilhantes de Thrawn se estreitaram levemente, e Palpatine sentiu uma súbita cautela. “Desculpe-me, Sua Majestade?”

“A perturbação está localizada na extremidade de suas Regiões Desconhecidas”, disse o imperador. “Parece estar centrado em um planeta chamado Batuu.” Novamente, ele sentiu uma reação ao nome. Desta vez, a reação veio de ambos. “Eu acredito que você já ouviu falar disso?”

Os olhos de Thrawn estavam encapuzados, a expressão naquele rosto de pele azul rodopiando de lembranças. “Sim”, ele murmurou. “Eu realmente ouvi falar disso.”

Como, claro, tinha Vader. Era o lugar onde ele e Thrawn haviam há muito tempo interferido, ainda que involuntariamente, com um dos planos de Palpatine.

Mas novamente, Vader permaneceu em silêncio.

Com lançamento previsto para 2019, os espaços que já estão em construção ofereceram aos visitantes a oportunidade singular de controlar a Millenium Falcon durante uma missão, além de presenciar uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

Não deixe de assistir:

Quando estiver completamente finalizada, a Star Wars Land será o maior parque temático da Disney.

Primeiro anunciado em 2015, as atrações de Star Wars serão dispersas abrangendo 14 acres, se tornando a maior expansão temática de um único universo em todos os seus parques.

Em cada local – em Anaheim, Califórnia e Orlando, Flórida – os visitantes serão transportados para um porto de comércio remoto em um planeta habitado por humanóides, aliens e dróides. Uma das atrações permitirá que os visitantes do parque assumam os controles da Millennium Falcon.

Star Wars Land está programada para chegar no mesmo ano em que ‘Star Wars: Episódio IX’ estreia nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS