Severina Tenório, ex-participante do reality ‘Ilhados com a Sogra‘, da Netflix, está enfrentando uma situação difícil após perder empregos para entrar no programa.
Em entrevista ao Hugo Gloss, Severina revelou que está desempregada e sem renda. Ela pediu ajuda para ganhar mais visibilidade e reverter sua situação atual.
Segundo a ex-participante, ela aceitou participar de ‘Ilhados com a Sogra’ após os produtores do programa garantirem que sua vida melhoraria com a visibilidade proporcionada.
Além disso, foi prometido suporte por parte da produção, mas nada foi cumprido.
Severina contou que os R$ 3 mil oferecidos como cachê já se esgotaram, e ela não recebeu mais ajuda da produção. Atualmente, ela vive em um abrigo, depois de ter morado nas ruas de São Paulo.
“Eu não aguento mais essa situação em que estou. Não estou desmerecendo, mas são pessoas com outros históricos de vida, com questões criminais e de vícios em drogas e bebidas. Eu quero ajuda, só quero ajuda, estou clamando por um socorro.”
Vale lembrar que o novo ciclo de ‘Ilhados com a Sogra’ chega à plataforma de streaming no dia 02 de janeiro de 2025.
Confira:
Trazendo pra cá um teaser da FAROFADA que vai ser a 2ª temporada de Ilhados com a Sogra. pic.twitter.com/PJwnJWMvo2
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 4, 2024
No programa, familiares com problemas de relacionamento são desafiados a enfrentar dinâmicas de convivência e expor seus problemas interpessoais. Na primeira temporada, seis casais foram levados a uma praia isolada, acreditando que disputariam juntos um prêmio de R$ 500 mil.
No entanto, as sogras são os pilares dessas disputas, e os casais foram separados. Ao longo da temporada, genros e noras precisaram conviver com suas sogras e enfrentar seus problemas para ganhar a competição.
Para deixar tudo ainda mais divertido, os filhos de cada sogra acompanhavam tudo à distância, confinados em um bunker.