Larissa Pereira, ex-participante da segunda temporada do reality show ‘Ilhados com a Sogra 2’, revelou que seu casamento chegou ao fim. Ela estava casada com André Queiroz, com quem tem quatro filhos, e participou do programa ao lado de sua sogra, Dora.
De acordo com Larissa, o término aconteceu há seis meses, após descobrir que André estava tendo um caso. A revelação foi feita por meio da localização compartilhada no smartphone.
“Realmente, eu e o André não estamos mais juntos. Nós nos separamos há quase seis meses. Não tem nada a ver com o reality show. Na verdade, o reality foi muito bom, pelo menos para mim. O fim do nosso relacionamento se deu por conta de vários motivos. Não era uma coisa que eu esperava, não era uma coisa que eu queria”, segundo à Quem.
Larissa contou como descobriu a traição de forma dolorosa: “Descobri uma relação do André com outra pessoa. Eu descobri da pior forma possível. Eu estava desconfiando e aí coloquei o celular dele para compartilhar a localização comigo e eu acabei descobrindo que ele estava no motel com uma pessoa que ele tinha conhecido no trabalho. Foi muito impactante. Foi muito difícil. Foi muito triste”.
Ela também revelou que a situação foi ainda mais dolorosa devido ao apoio de Dora, mãe de André.
“Quando eu descobri isso, o próprio André optou por já sair de casa para assumir um relacionamento com essa outra pessoa. Obviamente, ele teve o apoio incondicional da mãe dele”, completou Larissa.
Ver essa foto no Instagram
‘Ilhados com a Sogra’ está disponível na Netflix.
Confira:
Trazendo pra cá um teaser da FAROFADA que vai ser a 2ª temporada de Ilhados com a Sogra. pic.twitter.com/PJwnJWMvo2
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 4, 2024
No programa, familiares com problemas de relacionamento são desafiados a enfrentar dinâmicas de convivência e expor seus problemas interpessoais. Na primeira temporada, seis casais foram levados a uma praia isolada, acreditando que disputariam juntos um prêmio de R$ 500 mil.
No entanto, as sogras são os pilares dessas disputas, e os casais foram separados. Ao longo da temporada, genros e noras precisaram conviver com suas sogras e enfrentar seus problemas para ganhar a competição.
Para deixar tudo ainda mais divertido, os filhos de cada sogra acompanhavam tudo à distância, confinados em um bunker.