‘Passageiro do Mal‘ (Passenger), novo terror do diretor André Øvredal (‘A Autópsia’), teve sua data de estreia nos cinemas nacionais divulgada pela Paramount Pictures.
O terror está programado para estrear no Brasil no dia 28 de maio.
Na trama, jovem casal está viajando de carro quando testemunha um terrível acidente que deixa o motorista morto. A partir desse momento, eles começam a ser perseguidos por uma entidade demoníaca da qual é impossível escapar.
Melissa Leo (‘O Vencedor’), Jacob Scipio (‘Bad Boys para Sempre’) e Lou Llobell (‘Fundação’) estrelam a produção.
Conhecido pelos fãs do gênero, Øvredal já comandou ‘O Caçador de Troll‘, ‘A Autópsia‘, ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro‘ e ‘Drácula – A Última Viagem do Demeter‘.
Zachary Donohue e T.W. Burgess são responsáveis pelo roteiro.
Gary Dauberman (‘A Hora do Vampiro’) servirá como produtor.
O longa é produzido pela 18hz Productions, companhia de Walter Hamada. Ele recentemente fechou um contrato com a Paramount Pictures , após ter deixado a Warner Bros, para a produção exclusiva de filmes de terror de médio orçamento.
Seus outros projetos com o estúdio também incluem ‘Primate‘ e ‘Familiar‘.
Novas informações devem ser divulgadas em breve.


