sexta-feira, março 29, 2024

Past Midnight: Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ estão desenvolvendo filme de super-herói com Keanu Reeves

Durante uma entrevista para o Inverse, Joe Russo, co-diretor de ‘Vingadores: Ultimato’, revelou que ele e seu irmão Anthony irão trabalhar com Keanu Reeves em um filme de super-heróis intitulado ‘Past Midnight‘.

Ainda sem previsão de estreia, a produção será realizada através da AGBO Company, o estúdio independente dos Russo. 

Questionado sobre a trama do filme e detalhes sobre o desenvolvimento, Joe foi evasivo e evitou tocar no assunto, dizendo:

“O filme ainda está num estágio muito prematuro, então é melhor não revelarmos nada, mas posso garantir que o roteiro é sensacional.”

Considerando que a AGBO Company está desenvolvendo ‘Cherry’, suspense policial estrelado por Tom Holland programado para 2020, é possível que a produção de ‘Past Midnight‘ aconteça somente depois disso.

Lembrando que a AGBO Company também é responsável por ‘Crime sem Saída’, drama policial protagonizado por Chadwick Boseman, que estreia em 12 de dezembro.

Assista ao trailer:

Brian Kirk comanda o projeto.

Crime Sem Saída’ conta a história de um polêmico detetive de Nova York, que recebe a missão de prender uma dupla de assassinos de policiais que está à solta na cidade. Para conseguir encontrá-los, ele se envolverá em uma investigação arriscada e terá que tomar medidas extremas na tentativa de encerrar uma grande e inesperada conspiração. O longa traz ainda no elenco a atriz indicada ao Globo de Ouro Sienna MillerTaylor Kitsch e o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante J. K. Simmons.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS